Radio Setell - A melhor programação

Photobucket

Photobucket

Ainda que eu fale todas as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor sou como o bronze que soa ou o sino que retine… Mesmo que tivesse toda a fé a ponto de, transportar montanhas, se não tiver amor, não serei nada. (I Coríntios 13:1-2)
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

segunda-feira, 2 de setembro de 2013


COMO FUNCIONA


a)Sobre os CURSOS: Os cursos são semestrais, compondo-se o básico de 4 semestres, mais estágio, e para o curso Pastoral / Missionário, mais 4 semestres e estágio, sendo que os semestres são modulares, proporcionando assim a possibilidade do aluno interromper o andamento do curso (em caráter emergencial e extraordinário) sem perder os créditos, e assim recomeçar quando for preciso. Os cursos oferecidos são: Teologia Básica e Bacharel em Teologia.
b) Sobre as INSTALAÇÕES: Para o aluno interno, o SETELL oferece confortáveis dormitórios no próprio campus escolar, bem assim como a alimentação é feita no próprio refeitório da escola.
d) Sobre o  HORÁRIO: O nosso horário é “full-time” para o aluno interno, iniciando com o devocional as 8:00h seguido de café da manhã, e depois com horários de trabalho e estudos até às 17:00 h, com intervalo para o almoço e o café da tarde. O jantar é às 18:00 h e as aulas começam às 19:30h e se estendem até às 22:30h. As aulas são de Segunda à Quinta feira., sendo que na Sexta-feira é livre, tendo o aluno à escolher entre fazer estudos e pesquisas, ou simplesmente folgar. As sextas-feiras só não serão livres para os alunos que estão escalados em alguma viagem missionária ou trabalho evangelístico. Os finais de semana devem ser usados em evangelização e missões nas igrejas ou programas específicos no SETELL.
e) Sobre as MATÉRIAS: O aluno fará o conjunto completo de disciplinas, mas individualmente poderá se especializar naquele para o qual está vocacionado. Todos os cursos são ministrados de forma presencial, e futuramente com Ensino à Distância. Aceitamos créditos de outros seminários.

f) Sobre os CUSTOS: O custo mensal no SETELL é o de equivalente a 1.0 Salario Minimo vigente para os alunos internos. Contudo poderá ser abatido caso o aluno trabalhe em serviços de  manuntenção no campus escolar ou em programas sociais (orfanatos, acampamento, educação pelo trabalho para meninos de rua, etc..) mantidos pelo SETELL e também em programas evangelísticos estabelecido pelo SETELL aos alunos a possibilidade de abater em até 50 % das despesas do custo mensal.

0 comentários:

Postar um comentário

Para usar nosso chat

Para mudar seu nome:

- O mecanismo do Chat lhe dará um "nome" aleatório na primeira vez que você entrar, como "Dickens", "Snoogymush", etc. Para você mudar o nome é só clicar em cima do nome que aparece a sua direita na parte de cima, abrirá uma Janela onde vc vai ver este nome de novo vc apaga este nome e coloque o seu ai depois é só clicar em Ok. Para falar, basta digitar no campo de texto e dar ENTER, não tem segredo!

Como trocar a sua Foto.

1_Para trocar a sua foto no Chat clique em uma imagem de sua preferência postada em um site. Exemplo Orkut: clique com o botão by InstantSavings" href="http://batepapogeradosparaadorar.blogspot.com.br/2008/11/regras_25.html">direito do mouse, Propriedades, copie a URL, volte no Chat, clique na imagem e cole no local imagem ou apague o nº, cole e dê OK. Na casinha pode so por MSN e Orkut, ficará visível como uma "casinha" logo depois do seu Nick. mas isto é com você. Quem clicar na "casinha" vera seu MSN ou Orkut, mas eh proibidopor na casinha paginas de site ou blog e xat se tiver e for pedido para retirar retire ou pode aver ate banimento se não ouver respeito.

2_Se os sons do Chat estiverem te incomodando, desligue-os clicando no ícone de Stud do player que fica logo à direita do painel de emoticons "carinhas", que está logo acima do campo de digitar um texto.

3_Conversando com alguém em particular: Clique em cima do nome da pessoa e selecione a opção "Chat Privado". Peço que mantenha respeito no chat , pois além de ser evangélico é também familiar, desde já agradeço.

4_ As seguintes cores ao lado dos nomes indicam os seguintes status:

Laranja:(dono do Chat), pode nomear e desnomear moderadores, além de fazer tudo o que os últimos podem fazer.

Branco: Moderador, pode banir/ desbanir /marcar pessoas e tornar convidados em membros ou vice-versa.

Azul: Membros participa do chat interagindo com os demais.

Verde: Convidados ou visitantes, podem e devem interagir no Chat e ser postos como membros.

1º.SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE TEOLOGIA PROTESTANTE

1º.SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE TEOLOGIA PROTESTANTE
 
Setell Desenvolvido | Criado por M.Ferraz Informatica - sac@redeamizadegospel.com.br | Setell